02 maio 2014

Desafio Óleo de Rícino

Olá Pessoal tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre um óleo com vários benefícios para o nossos cabelos.
Se trata do famoso Óleo de Rícino, que esta super em alta em vários blogs de americanas, angolanas e francesas, por ser um excelente produto para acelerar o crescimento dos cabelos.

Pra quem não sabe este óleo é extraído da semente da Mamona, e diferente da própria semente,este óleo não é tóxico, e possui vários benefícios para a saúde do ser humano e pode ser utilizado em tratamento de vários problemas tais como: micoses, inflamações, acne, verrugas, olheiras, etc.

Há algum tempo me falaram sobre este óleo, mas na hora eu nem me importei muito e não busquei muitas informações, mas depois de um tempo comecei a buscar informações e quanto mais aprendia, mais amores por este óleo.
Além de fortalecer o cabelo desde a raiz, ele também evita a queda, evita caspas, e auxilia no crescimento.

Encontrei no youtube uma garota chamada Sunshyne que tem o canal Hairlista, e ela iniciou um desafio do Óleo de Rícino, que em inglês se chama: "Castor Oil Challenge", e este desafio consiste em fazer massagens no couro cabeludo com o óleo de 2 a 3 vezes por semanas por um período de 6 meses aproximadamente, mas que em menos tempo você já pode ver os resultados.
Esta menina tem um cabelo precioso, super lindo e comprido e no blog dela também tem várias meninas que também começaram o desafio e postam fotos mostrando os resultados.

Segue abaixo algumas fotos da Sunshyne e algumas das meninas que também fizeram o Desafio.

E aqui esta a foto da minha franja, que cresceu bastante desde que comecei a utilizar o Óleo de Rícino:


Abaixo, meu vídeo no Youtube explicando melhor sobre este Óleo, e mostrando passo a passo como se aplica, e em breve mais fotos com os meus resultados.


E ai se meninas, quem ai vai fazer também o "Desafio"?
Beijos e até a próxima


14 comentários:

  1. Olá barbara, começei a fazer o desafio segunda, e pretendo continuar, principalmente para dar vida ao meu cabelo que esta destruído literalmente, as vezes penso em passar a maquina, pois tem muita pontas duplas. Enfim tentei procurar os vídeos das indianas e não encontrei ;/ se puder me passe o link. Amo seu canal e assisto sempre seus vídeos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. vende esse oleo nas farmacias??? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se não se importar respondo, rs... Vende sim, da marca ADV (esse eu uso e posso garantir que é 100% puro), tem outras marcas, então olhe sempre na composição, para garantir que seja 100% puro. Beijoca!

      Excluir
  3. Adorei a dica! Mas onde eu acho esse oleo?Eu moro na Suiça, por eu estar na Europa tb, vc tem dica dos lugares? supermercados,farmacias?
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. pode encontrar em farmácias ou em lojas de produtos naturais, ou em última hipótese comprar por internet mesmo, bjinhos

      Excluir
    2. Na suíça ele tem esse mesmo nome ?

      Excluir
  4. Olá,
    Fiquei impressionada com o resultado e com as fotos que vi na internet.Vou começar a fazer esse tratamento, mas eu gostaria de saber se eu posso usar óleos de outras marcas diferentes das que vc mostra no video?
    Vc é linda, uma verdadeira inspiração pra mim.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, pode usar de marcas diferentes sim
      Obrigada pelo elogio, e um beijo enorme!

      Excluir
  5. Oi Lindaa,
    Pesquisando sobre Laces, encontrei seu blog
    achei tudo lindo..
    Deixa eu ver se entendi, vc é brasileira e mora nos EUA...
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou brasileira mas vivo na Espanha =)
      Obrigada por acompanhar o blog , bjinhos

      Excluir
  6. Barbara posso usar somente o óleo de rícino ?

    ResponderExcluir
  7. Oi como faço o desafio do óleo de rícino?

    ResponderExcluir
  8. Oi como faço o desafio do óleo de rícino?

    ResponderExcluir