16 dezembro 2014

Calça Flare: Como Usar?

 A calça flare veio chegando aos poucos, foi chegando devagarinho até se instalar de vez na vida de muitas mulheres. A calça que veio lá dos anos 60, antes chamada de calça boca de sino,  agora dá mais do que o ar da graça por aí. A calça é mais justa da linha do quadril e sendo mais largar a partir do nível dos joelhos e  para quem gosta desse tipo de corte, é bom aproveitar, afinal, não sabemos quantas décadas teremos que esperar para o modelo voltar.

 by Hayden Williams
Pode ser encontrada em várias lavagens, tecidos e cores, a calça flare é muito democrática e favorecendo os mais diversos biotipos, fora que para as baixinhas (como eu) podem ter o seu salto 15 escondidinho na calça e todo mundo irá pensar que somos gigantes. hehe.
A calça flare é elegante e pode ser usada em qualquer ocasião dependendo do tecido.
A flare na versão em Jeans é despojada e por isso ela deve ser usada para eventos informais. Pode ser usada com camisas, sweater ou com camisetas básicas 

Flare branca: Elegante e é uma boa opção para eventos diurnos
 Flare colorida: Podendo ser divertida e descontraída em tecidos mais simples. Em tecido nobre acaba por transformar a flare em uma peça que poderá ser usada em eventos formais.
Flare Preta: Mais uma vez, o tipo de tecido é que vai indicar se a calça flare preta será usada em um evento informal ou formal, mas só pela cor sóbria já faz com que a peça seja  muito versátil.
Flare jeans com camisa jeans: Simplesmente clássico.

Beijos e até a próxima

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitarei sim amanda, e obrigada pela sua visita, beijo grande, volte sempre!!! =)

      Excluir
  2. confesso que ainda fico um pouco receosa para usar esse tipo de calça...mas com essas dicas acho que já dá para montar looks bonitos. linda!
    aproveita e inscreve-te também no meu blog, é www.negradorada.blogspot.com e também estou a começar a fazer vídeos (vergonha!!!!!!) mas olha lá por favor! o canal se chama #elicris says no youtube. obrigada e contínuas bençãos de Jah. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use sim, tenho certeza que ficará linda.
      Fico feliz que tenha gostado do post, um mega beijo , volte sempre =)

      Excluir
  3. Adorei o post, escrevi também sobre Calça Flare, Como Usar? Acho que o link vai ajudar a entender como usar calça flare.
    Espero que gostem e comentem.

    ResponderExcluir