20 fevereiro 2015

Look do Dia - Loja Sheinside ♥

Olá Pessoal tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês um look muito lindo e romântico.
O look esta composto por uma saia midi rosa e uma camisa top cropped listrada.
As roupas são da loja Sheinside e deixarei o link no final desde post.

 







♥ Conjunto Sheinside : http://goo.gl/qCQyJa 
♥ Brincos : https://bygeo.com.br
♥ Sapato: Bershka 

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima =)

5 comentários:

  1. Linda!!! Esse chepu ta um visual super estiloso, eu comprei um fedora no aliexpress, ansioso para chegar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ro. Quero ver seu chapeu tbm, ultimamente estou viciada em chapeis rs,
      bjinhos ro!

      Excluir
  2. Adorei o look...dá um ar retrô pq a saia é estruturadinha estilo anos 50/60!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, um beijo enorme pra vc e obrigada pela visita =)
      Bjsssss

      Excluir
  3. Amei o look ficou muito linda e estilosa,pena que sou baixinha essa saia diva não combina comigo rs.Bjus!!vc tem que fazer mais looks do dia!!

    ResponderExcluir